quarta-feira, 6 de março de 2013

Vendo Armas De Fogo Muniçoes e Acessorios

                                                 Vendo Armas Muniçoes e Acessorios  


Exemplo de um : Kalashnikov AK 47 


 
Incluído: caixa original, manual de instruções original, blowback 7,62 milímetros (reutilizável), revista 30rd, carregam estilingue e uma caixa de PFC Caps.
 


Deixou de ser produzido e tornando-se mais difícil de obter.
Funções, Incêndios, tiras de campo exatamente como a coisa real.
Caliber: Blowback 7,62 milímetros.
Peso aproximado: 4,9 Quilograma 

Capacidade Magazine: 30rds
Materiais: Todos metal com estoque de madeira real / apertos

Estoque de madeira fixa
Cartucho de energia: Blowback cap 7 milímetros M.G.
Firing Mode: semi-automática / automática cheia
 


 
As AK-47 funções e funciona exatamente como a coisa real (exceto não dispara um projétil) podem ser desmontados / remontados campo despojado exatamente como por original AK-47. Fogo seletivo, automáticas e semi automáticas, mira regulável: (AK47 características mira aberta, com vista frontal ajustável para lateral e visão traseira ajustável para elevação e marcado em 100s de metros, de 100 a 800 metros), a revista destacável, mesmo peso, tamanho, sentir, marcações como por original. Carregando, chambering e disparando uma rodada é exatamente o mesmo como um verdadeiro AK-47. A `passou` rodada ser ejetado para fora da porta de ejeção.
Então detalhado são essas réplicas que aceitam originais AK-47 revistas. Fogo seletivo está marcada em russo como por fogo AK-47.The original de seletor / interruptor de segurança está localizado no lado direito do receptor, e tem três posições: "seguro" (posição superior), "Auto" (meio) ", fotos individuais "(posição inferior) 

  
Quem Tiver Enteresse em comprar Uma arma para Su Defeza Pissoal Pesso Que emcaminhe um E-mail para :Armas-e-Acessorios@live.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário