segunda-feira, 4 de março de 2013

Vendo Armas Muniçoes e Acessorios

Venda de Armas, Pistolas Glock’s e Muniçoes , Todas novas no estojo  é os demais acessórios.
Acessórios1 Kit de limpeza
2 Carreagores
1 Manuel em inglês
1 Estojo
Imagem
Mercadorias novas na caixa, portando todos os acessórios.
Procedência : 100% segura
Passo para aquisiçao ,
Encaminhe um e-mail para o endereço :  Armas-e-acessorios@live.com   Com o produto/modelo desejado e seu cep, para calcularmos o valor do frete, e o seguinte prazo para entrega
 Imagem
Formas de Envio.
Envio feito via Transportadora,
Cujo o prazo para cada região pode chegar ate 7 até 15 dias úteis.
Os envios sao feitos por transportadoras  de altíssima qualidade, e de total segurança e confiabilidade, levando sua mercadoria ate vc sem transtorno algum.
Transportadoras com acompanhamento em tempo real de sua mercadoria, via satélite
Formas de Pagamento.
Pagamento feito via Transferência . TED, DOC, Deposito Bancário.
Prazo para envios .
Pagamentos via DOC  2 dias uteis apos a confirmaçao do pagamento.
Pagamentos via transferencia , envio imediato apos a confirmaçao do pagamento.
Pagamentos Via Deposito Bancario via envelope ate , ate 72 horas apos a confirmaçao do pagamento.
Pagamentoa Feitos direto na boca do caixa, envio imediato.
Imagem
Estou trabalhando a algum tempo na internet e obtendo muitos lucros e muitas vendas concretizadas.
Muitas das vezes me perguntam se faço entrega em mãos , eu nao faço entrega em mãos, a pessoa que entrega esse tipo de mercadoria em maos, ela nao venderia nem 2 meses e ja estaria atras das grades.
Estou disponibilizando meu contato para quem realmente interreçar , caso nao haja interreçe em comprar por favor nao me add e nem me mande e-mail, estou disponibilizando o contato apenas para negócios serios, e sem perca de tempo.
E-mail para contato: Armas-e-acessorios@live.com

2 comentários: